Como comprar Sibutramina para Emagrecer Rápido

A sibutramina é um remédio antidepressivo, que atua no cérebro estimulando a sensação de saciedade. Mas algumas pessoas têm efeitos colaterais bem desagradáveis.

comprar sibutramina

O que a Sibutramina pode causar?

 
Resumidamente a sibutramina pode causar: dores de cabeça, insônia, tonturas, alterações de comportamento (nesses casos o uso deve ser interrompido).

Além disso, o medicamento aumenta o risco de problemas cardíacos e por isso não é indicado para pessoas com histórico de doenças do coração.

Apesar de proibida nos EUA e na Europa, a sibutramina é considerada pelos médicos brasileiros uma aliada em tratamentos onde a perda de peso é essencial para a saúde (veja o artigo: sibutramina serve para emagrecer?).

A sibutramina podendo ser utilizada pode melhorar o peso de pessoas obesas, prevenindo as complicações que vêm com a obesidade. O médico junto com a família tem que pesar quais são os eventuais benefícios do resultado que se espera obter com o tratamento com sibutramina versos os riscos do remédio. Dependendo desse balanço é que a decisão de utilizar a sibutramina deve ser tomada.

Após o monitoramento dos pacientes ao longo de 2012 a ANVISA decidiu manter a venda controlada.

Quais são as restrições para a compra da sibutramina?


1º O paciente deve ter acompanhamento médico;
2º O paciente deve preencher um termo de responsabilidade para tomar o medicamento;
3º Ele deve levar para a farmácia uma receita com prescrição para uso da sibutramina de 30 dias, que deve ser renovada a cada compra.

Segue Abaixo a Reportagem da Transcrição Acima, onde são mostrados depoimentos de pacientes que utilizaram a sibutramina como tratamento principal para perder peso e apresentaram alguns efeitos colaterais.

 

Como Comprar Sibutramina - Reportagem